segunda-feira, 14 de outubro de 2013

amamentação....

é .. ganhei um livro beeeem grannnnde e não tive tempo nem de ler a respeito da amamentação.. o tempo é difícil de segurar depois que você nasceu rs....mas digo uma coisa.. tem vezes que perco a paciência de acordar de madrugada..mas depois vendo seu sorrisão..
.. tem sido assim horas muito difíceis e outras de alegria extrema.. e este vai e vem de emoções são lindos..mesmo os tenebrosos rs.. são passageiros e quando eles acabam a certeza é de que os melhores estão por vir.. mas quais os momentos tenebrosos.. logo logo vou postar alguns rsrsrrs



Vinicius mordendo o pé da mamãe....rsrs

ai você gosta de morder...e o meu pé...mas olha que fanfarrão que você está,,,
este vídeo mostra você mordendo o pé da mamãe..e de repente...pof...


video

domingo, 1 de setembro de 2013

Seu primeiro ano.. a gente nunca esquece

foi lindo ver você aprender a caminhar .. sim você já anda!!!  brincar, gargalhar, acordar a noite pra dar mamar (zzzz), brincar de "minhoca-enrola" com o papai, passear nas férias com você, ver este seu sorriso cada vez mais cheio de dentes (agora você já tem 4) e ouvir você falar "aga" (água..você adora tomar) agora você parece um papagaio rssr.. repete tudo.. fala mama.. papa.. ahh somos tão corujões.. vida longa a você nosso lindo filho!!!!
video

domingo, 31 de março de 2013

7 MESES

31 de abril de 2013..7 MESES - felizes por você estar forte e lindo..já começou a tomar suco...comer papinhas de banana..mamão, maçã... mas ainda mama tanto.. e não pretendo parar.. você adora e faz tão bem pra você!!!

dia de Páscoa.. e você ainda NÃO pode comer chocolate RSRS


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

banho é bom ..banho é muuuuito bom..

o banho no começo era de balde.. pesquisamos e vimos que acalmava pois simulava o ambiente dentro da barriga..quentinho e apertado.. você estranhou no primeiro dia.. rsrs

mas veja depois de um tempinho.. amou.. rsrs


mas agora você cresceu e tomamos banho juntos.. ou comigo ou com o pai. rs... e olha sua empolgação





quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

o primo Kainã fez um curso de fotografia e pedi a ele pra fazer um ensaio.. e ai está uma das fotos.(porque as outras em ainda nao vi..rs)

olha que show!!!
percebi que o Vini ficava super bem na cama...se mexendo bastante.. mas ele afundava..então demos pra ele um tapete pra se divertir..e agora ele gosta de virar..e brincar bastante..  :D

video